HELOÍSA SILVA ALVES

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Assim como na leitura, a iniciativa da escrita foi através da descoberta. No fundamental I ainda tinha mantido o ato de escrever, mesmo sendo poucas palavras mais eram uma grande descoberta desde quando aprendi a contornar as vogais, até quando já sabia formar frases.
Mesmo tentada pela preguiça no fundamental II foi como se tudo tivesse piorado, as minhas aulas de redações eram caça-palavra. Logo a escrita perdeu pela preguiça, mesmo eu sempre gostando de escrever mensagens e mais mensagens. Pois bem, nessa fase de minha vida uma vez perdida acabava escrevendo algo para tentar desabafar, pois desde sempre procurei algo para passar meus sentimento, bem muitas vez isso não aconteceu, mas pelo ao menos tentei, tanto que na dança aprendi a me expressar no palco.
No ensino médio voltei ao processo de escrita através das redações e resenhas que elaborava na escola, com esse incentivo a escrita logo a vontade de escrever teve retorno em minha vida. Sendo assim quando procuro me expressar para desestressar  ou qualquer coisa do tipo procuro escrever no meu bloco de notas e algumas vezes posto em uma rede social (instagram) com uma foto porque fica fofinho, mas não gosto que ninguém veja, por isso é bloqueado.
Posso concluir dizendo com certeza de que com o decorrer do tempo meu interesse pela escrita só vem a crescer.

0 comentários:

Postar um comentário