LIMARA ISADORA COSTA SOARES

quinta-feira, 20 de novembro de 2014


    
     Escrever não era a minha ação favorita e as poucas influências que tive durante o Ensino Fundamental  não me ajudavam a mudar de ideia. Tenho poucas lembranças da escrita entre o 1º e 5º ano, mas quando iniciei o Ensino Fundamental II escrever começou a ser um pouco mais comum na minha vida.
      Fazia as redações na aula e quase nunca terminava nos 45 minutos que tínhamos para completar os textos. Tinha redações grandes, mas mesmo assim tinha dificuldades de produzir os textos. Escrever não é o meu dom.
     Apenas neste ano a quantidade de redações e a variação de assuntos aumentou consideravelmente, de uma passou a ser duas redações por semana, cada uma com no mínimo 15 linhas. No começo do ano toda a sala recebeu uma pasta com vários temas de diversos assuntos, o que de certa forma nos deu mais opções de escrita. As responsabilidades com o ato de escrever aumentaram e isso me "forçou" a incentivar o lado escritora que não é a melhor característica que há em mim.
     Até hoje escrever não é muito interessante para mim, mas ainda espero ter o prazer na escrita e torná-lo um hábito, expondo minhas ideias e mais tarde influenciar alguém com meus ideais. Espero não parar de escrever, mesmo não sendo minha atividade favorita.

0 comentários:

Postar um comentário